quarta-feira, 6 de julho de 2011

Celebridade!

Queridos leitores!!

Não poderia estar mais feliz...e é claro que vou compartilhar com vocês toda essa minha felicidade ne??hehehe...
Pela segunda vez, o nome do blog Está na Mesa, anda rodando por dentro de algumas revistas por esta cidade maravilhosa que é Ribeirão Preto!!
Pessoal tenho certeza que o blog irá fazer muito mais sucesso e eu só posso agradecer a vocês né queridos leitores!!!
Vamos lá..um dia estaremos conhecidos mundialmente heinn!!?hehehe...

E por favor, vou colocar as reportagens aqui, mas quero que venham me contar o que acharam ta bom?.
Obrigado e um beijão no coração de cada um.

Revista Revide (Edição Fevereiro 2011)

Revista BEM VIVER por Pereira Alvim (Edição Julho 2011)


2 comentários:

  1. Esse receita de brownie parece deliciosa.
    Beijos da Mili

    ResponderExcluir
  2. Ma! adoreo conhecer seu blog!rs Essa reportagem do Brownie eu vi e estou ate com a revista aqui! rs
    beijooo e mto mais sucesso! :)

    ResponderExcluir