terça-feira, 5 de abril de 2011

Mais CupCakes!

Gente!!
Olha só isso...


Não é de matar!?!??!
Pois é...minha consciência e a balança querem ME matar!hahahaha...
Pessoal, essa maravilha foi feita pela Três Colheres, aqui de Ribeirão Preto mesmo. Lá você encontra cupcakes de todos os sabores, inclusive sabores salgados, vocês já viram isso??...Essa novidade deve ser deliciosa!...A sua festa vai ter cupcakes do começo ao fim!!!hehehe...

A Pâtisserie Três Colheres está localiza na Rua Chile, 1101, sala 03 no Jardim Irajá e também podemos encontrar outra loja em São Carlos.
Agende um horário para planejar a sua festa ou passe na loja e leve alguns pra casa e comer na hora, como eu fiz!



Para apreciar outras delícias de lá entre no site e já escolha o seu sabor favorito!!
O meu é de brigadeiro e o seu??
Beijocass

Telefone: (016)3021-1082
http://www.trescolheres.com.br/

2 comentários:

  1. Hummmmmmm que delícia!
    O meu tbm é brigadeiro!
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Má!
    tudo bem?????

    Lógico que eu topo te encontrar p/ a entrevista. Vai ser d+! Me mande um e-mail pra gente conversar e combinar melhor, é milipavan@gmail.com
    Beijosssss

    ResponderExcluir