quarta-feira, 14 de março de 2012

Estreia na TV!

Pessoal!!!
Vocês não vão acreditar!

Pela primeira vez, Marina Pereira, eu!hehehe...vou estar na TV!!!!
Fui convidada pela Suzy Lemos, apresentadora do programa House Fashion, para apresentar algumas de minhas receitas. E tenho que falar a verdade, sou bem timida para aparecer nessas situações, mas, modéstia parte, acho que me sai bem!hehehe...
Graças a equipe maravilhosa do programa me senti super à vontade!...Todos me deram muita força e foi uma experiência super bacana!!
Apresentei duas receitas: "Spaguetti Caprese" e "Strogonoff de frango"...Duas receitas muito simples de se fazer!

O programa vai ao ar no canal 20, aos sábados, domingos e segundas ás 17h30, terça e quinta em horário rotativo, de quarta ás 15h30 e ás sextas 13h30.
Pessoal, é bem legal e aborda vários assuntos como gastronomia,  decoração, saúde, estética e muito mais!!Fiquem atentos aos horários e não percam!...Vocês vão assistir a bate papos com convidados que são demais!!

Liguem a TV e confiram!
Beijocasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário