segunda-feira, 12 de março de 2012

Novas Idéias

Boa tarde pessoal!!!
Sorry pelo atraso de postagens, ou melhor, pelo abandono né?..hehehe...

Hoje trago pra vocês novas idéias!..Ebaaa...é sempre bom hein!
Como eu não consigo deixar minha mente parar de funcionar, toda hora estou inventando algo novo, iventando moda e sabores!..E sempre que tenho alguem para presentear...PLIM!..surge uma idéia e faço o presente com as minhas próprias mãos!..e isso eu adoro, pois o presente se torna um diferencial e tenho certeza que a pessoa que irá ganhar nunca irá esquecer disso!

Hoje vou mostrar pra vocês o presente que elaborei para uma grande amiga minha, pois ela é uma super viciada em chocolate!..hehehe...
Tenho certeza que muitos de vocês já viram em festas e comemorações, lembrançinhas elaboradas e personalizadas ne?...pois então criei minha idéia a partir dai!

Espero que vocês gostem!


 Elaborando a montagem...

 ...o detalhe da personalização...

 ...nas cores que a aniversáriante mais gosta...

 ...com os brigadeiros prontos...

 ...humm...

...e a montagem está completa!...e junto uma colherzinha com o nome gravado!
Um presente lindo de se ver e de apreciar!...que delícia!

Se quiserem entrar em contato comigo, mandem um e-mail para: marinapereira.pc@hotmail.com 
Ficarei feliz em atende-los!
Beijocasss

Um comentário:

  1. Foi o presente mais fofo e gostoso que eu já ganhei !!!! Ameii!

    ResponderExcluir