quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Colocando a mão na massa!

Gente,
Ainda não estou acreditando!hehehe...
Mas a algumas semanas atras recebi o convite da Rita e do Joe, proprietários da Woodstock Casa, para um jantar na loja!
E ai vem a melhor parte!!...Quem faria o jantar??...EU!!hahahaha...E é claro que aaadorei o convite!
O menu é claro, foi o meu preferido!!...Risotto!!humm...é mara!

Agora falando nessa loja maravilhosa, eu particularmente, fiquei ENCANTADA com tanta coisa linda!!...Vocês tem que ir conhecer!!..a Woodstock Casa oferece móveis e vários objetos para você decorar a sua casa e o mais importante de tudo, muito bom gosto e qualidade!!...
Como eu ainda não tenho minha casinha, fico só na vontade de comprar tudo!!ahahaha...

E voltando ao jantar...
Confiram as fotos que foram tiradas e é claro a receita está na mesa para vocês não ficarem passando vontade!
Beijocasss

Espaço gourmet
Com a mão na massa...
E pronto, o jantar está servido!
Rita e Joe

Taty

Obrigada equipe Woodstock pela oportunidade!
Adorei!
Beijocasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário