quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Woodstock Casa!

Gente,
Eu sei que nas outras postagens eu mencionei mil vez a loja ne?...mas não falei ou mostrei as coisas maravilhosas que tem lá!
Gente presta atenção nos detalhes que tem cada objeto da loja e não é só isso não!..Aqui só coloquei algumas coisas, mas vocês vão ter que ir lá pra conhecer o resto, por que vocês não vão se arrepender!!
São móveis, objetos de decoração, tecidos e outras coisas que vocês vão ficar de queixo caído!!
Se você estiver pensando em montar sua casa, decorar e redecorar a casa que você já tem...lá é o lugar certo!!
Não pensem em ir em outro lugar, passem lá já!!
O atendimento é de primeira, conheço todos os profissionais de lá e eles vão ficar super felizes em te receber!!...Sem compromisso dê uma passadinha para conhecer e fique para um cafézinho que Está sempre na Mesa!!hummm...
Acho que vou voltar lá heinn!!
Tchau!
Beijocaaaas


Bom gosto e qualidade!

Peças unicas e lindas!!

Apaixonei nessas taças!


Vão lá e confiram!
Endereço: Rua 7 de Setembro, nº 1376
Tel.: (16) 3969-4000



3 comentários:

  1. Manaaaa
    Quero tuuudo que tem la pra minha casa viu...
    Ja vai guardando dim dim..pq vc alem de minha maninha(agente nao pode mais briga..hahaha)..vc eh minha madrinha....ihuuu
    Love
    Elisa

    ResponderExcluir
  2. Oii Má.
    Tbm amei as taças, que lindas em?!

    Má, vc já participou do sorteio no blog? É uma correntinha linda do Cristo Redentor.
    Te espero lá.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Manaaa...!!!
    Eu to falindo só de te dar presentes!!kkk...
    Tudo que vejo quero te dar!!hehehe...
    Ihuu...
    Beijos

    ResponderExcluir