segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Flor!

Queridaaas!!
Que mulher que não gosta de fazer comprinhas, hein??hahaha...A que disser que não gosta, que atire o primeiro cartão de crédito que iremos gastar tudo pra você!!hahaha...
Gente, eu já falei e falo denovo!...nós mulheres temos que estar sempre por dentro da moda e sair de casa sempre muuito bem arrumadas, até mesmo para ir na padaria!..Se você já tem um estilo próprio, (meu caso), não se preocupe com isso, o importante é subir no salto e ser você mesma!..Sempre linda!
Então, hoje eu venho apresentar a marca Flor para as mulheres que ainda não conhecem e para as que conhecem não se esquecerem de sempre dar uma passadinha por lá, por que sempre tem coisas lindas de morrer!!
A Flor fica no Boulevard, na Rua Eliseu Guilherme, ao lado do Vila das Flores. Sempre sou muito bem atendida pelas meninas e quando vou lá nunca saio de mão abanando de tanta coisa linda que fico apaixonada!!
Bom, agora vocês já sabem onde comprar um look para o natal e para o reveillon!Arrasem!
Beijocass

Bolsa Coqueiros (IN LOVE*)
Bolsas e sapatilhas, uma mais linda que a outra!
Acessórios!

Looks de cair o queixo! E os paetês estão em alta viu!?

E para as mamães que adoram moda, vão adorar o lançamento da Florzinha para as pequenas!
São peças confeccionadas especialmente para as princesinhas, onde algumas peças são idênticas as das mamães, assim mãe e filha podem sair combinando!!...Olha que luxo!!hahaha...Adorei!



Confiram!
Beijocasss

Um comentário:

  1. Maaaaaaaaaaaaaaaaa q gracinha...amei o post, pode ter certeza q qdo vc vier ak eu vou te apertar MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO hahahahaha
    Tbm to amando as receitinhas..assim q eu voltar de viagem vou fazer algumas,depois venho ak contar como ficou hehehehe
    Bjosssssssss e boa viagem
    Van

    ResponderExcluir