segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Seja solidário!

Queridas leitoras,
Sei que ultimamente as receitinhas tem demorado um pouco para sair, mas ando numa correria de fim de ano que vocês nem imaginam!...Tenho mais uma semana antes do natal e depois viajo de férias (por que ninguém é de ferro né?) e nem mala eu tenho!!hahaha...mas como deixo tudo para última hora, vai tudo se ajeitar jajá!!
Meninas, como eu já falei, essa época do natal é muito boa né?...presentes para a familia e amigos, comes e bebes e muita festa!..mas são nessas horas e nessa época do ano que precisamos parar e olhar um outro lado da vida, em uma época de reconciliações, confraternização e, junto com a palavra solidariedade, dar atenção ao próximo que necessita muito mais que um presente, ou uma festa, apenas um olhar e um sorriso já ajudam bastante!
Pense em ajudar com o coração e uma boa ação e, não pense em receber nada em troca!..a recompensa vem com o tempo em nossa mente, em nossos corações e em nosso espírito!
Um dia cheguei em casa, e no meu quarto encontrei sacolinhas de pão enfeitadas com nomes e pedidos de natal de 2 crianças e na lista estava assim: Meia, cueca, calça, camiseta e uma bola. Como eu sabia que tinha sido minha mãe que havia colocado lá, fui perguntar do que se tratava. Ela me contou que as sacolinhas são enviadas para as pessoas que ajudam e para as que querem ajudar as crianças da Creche Modelo da Liga das Senhoras Católicas.
A Liga das Senhoras Católicas é uma entidade que ajuda crianças desde 1948, são crianças desde o lactário (que ainda mamam) até a 4º série. E é nesta época do ano que elas pedem ajuda para trazer um natal feliz para suas crianças e é ai que devemos participar!..Eu tive a oportunidade de estar presente no dia da entrega e ver aqueles sorrisos estampados, e posso dizer, não tem preço!...é muito gratificante e não tem alegria maior do que ajudar a quem precisa!
Olhem as fotos e quem sabe no ano que vem você pode estar fazendo parte!
Beijocasss

Turma da 3º série
Patricher que recebeu minha sacolinha!
Esse sorriso merece o mundo!

Essa alegria não tem preço!

Façam o bem!
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário