segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

It Girls Forever!

Queridas fashionistas!
O Está na mesa está mais uma vez com assuntos de moda fresquinhos para vocês!
Para quem adooora esse assunto, sente-se e fique por dentro desse novo It livro que chegou ao mercado!...
Essa semana, junto com a minha irmã, que aaama mais que tudo esse assunto, tivemos a oportunidade de conhecer a primeira it girl brasileira, que a partir de seu blog, "It Girls.com.br", levou milhares de garotas a percorrer esse caminho da moda com o estilo que só ela tem!...O nome dela é Alessandra Garattoni!
Depois de todo o sucesso que o blog teve durante 3 anos, Alessandra queria mais!...Então foi nesse ano de 2010, que o blog veio a se "desligar" do mundo, e para que a nossa felicidade pudesse ser maior ainda, Alessandra escreveu seu primeiro livro para nos mostrar com mais detalhes tudo que ainda não tinhamos visto sobre todos os segredos de uma verdadeira it girl!
Ela esteve sexta-feira, dia 10, na loja Flor, no Boulevard, lançando seu livro e dando autógrafos!..e é claro que não pude deixar de dar meus cliques por lá e feliz da vida adquiri o meu livro e com dedicatória!!uhull...!!
Alessandra muito sucesso para você e espero que goste das minhas comidinhas!
Beijocasss


Autógrafos!

Alessandra e Elisa, sorrisos e flashs!
Beijos para as duas!


Um comentário:

  1. Ebaa ficou mara,
    Estou adorando o livro "Devorandoo"..hahaha
    Beijinhos
    Elisa

    ResponderExcluir