quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Palha italiana!

Meninas essa receita não podia faltar aqui!!
É tudo de bom e mais um pouco!hahahaha...
Simples, rápida, deliciosa...e muitos outros adjetivos que eu tenho certeza que vocês já sabem!...
Essa receita é clássica e muito conhecida!
E, outro dia, estava visitando o blog da Mariah e encontrei essa receita e perguntei se podia pega-la emprestada para postar aqui!hehehe...Fui autorizada e preparei pra vocês! (Mariah muito obrigada!)
Espero que gostem e comam tudinho!
Beijocasss

Misturando os ingredientes!Que delaa...

PALHA ITALIANA
Ingredientes:
1 receita de brigadeiro (Lembrando: 1 lata de leite condensado, 2 colheres de sopa de manteiga e 3 colheres de sopa de Nescau)
100g de Bolacha Maizena triturada

Modo de praparo:
- Faça a receita do brigadeiro
- Quando o brigadeiro estiver desgrudando da panela a receita já está pronta
- Adcione as bolachas trituradas e mexa para misturar e pronto!

DICA:
Mexa sem parar o brigadeiro para não deixar queimar!
Se quiser cortar pedaços e passar no açúcar também fica uma delícia!

2 comentários:

  1. Pra começo de conversa, eu acho que um blog desse deveria ser PROIBIDO, sabia?
    É praticamente um crime contra a humanidade um blog SÓ de gostosuraaaaaaaaas assim, gente! HAHAHAHAHA!

    Lembra que eu disse que passaria aqui? Pois é!

    E já já vou pra cozinha tentar fazer a Palha! Aliás, acho que vou FÁCIL tentar uma por dia, hahahahaha!

    Parabéns pelo blog, Mari!
    Beijoca! ;*

    ResponderExcluir
  2. Maaari, fiz pra ceia e todo mundo AMOU!
    E tenho uma novidade: triturei paçoquinha e coloquei por cima!
    Ficou shooooow!

    Te desejo tudo o que há de melhor no mundo para 2011!
    Boas férias! :)

    ResponderExcluir